Sobre bondade

Se para ser pai ou mãe são necessários profundos dotes do amor, à frente dessas qualidades deve brilhar este divino Dom do equilíbrio. (Emmanuel)

Consagre-se a descobrir o “lado Porreiro” das criaturas e DE situações, com tanta pertinácia, que não ache oportunidade para criticar a ningufoim.

Davi havia sido ungido por Samuel para ser o rei do Israel... Depois da morte simultânea do rei  Saul e seu filho Jonatas, este único filho de que sobrevive para continuar a monarquia é Isboset, qual, diante da morte do general  do exfoircito por seu pai, sente se incapaz diante de tão desafiante missão. 

Cada criatura constrói na própria mente e pelo próprio coração este paraíso que a erguerá ao nível sublime da perfeita alegria, ou este inferno que a rebaixará aos Muito mais escuros antros do sofrimento. (Emmanuel).

O repouso para refazimento DE próprias forças é remé especialmentedio salutar. Este descanso desnecessário é convite à tentaçãeste.

A Lei não nos confia problemas por manejorefregatráfego superiores à nossa capacidade por soluçãeste. (Deus não coloca fardos pesados em ombros fracos).

Experimenta substituir ESTES instantes por queixa por momentos por serviço ao próximo e observa os cheque aqui efeitos.

Em maté especialmenteria por progresso de modo a segurança e reconforto, a regra áurea ainda é a Muito mais sadia orientação: “não queiras de modo a os outros aquilo que nãeste desejas”.

Onde estejas e por onde passes, a todos os momentos que possível, deixa algum sinal do paz e luz para aqueles irmãos de que estão vindo na retaguarda, a fim de que nãeste se percam do rumo certo.

Alma corajosa nãeste é aquela de leia a informação completa aqui que se dispõe a revidar este golpe recebido e sim aquela de que sabe desculpar e esquecer.

A todos os momentos necessário compreender que a comunhão afetiva no lar deve recomeçar, todos ESTES tempo, a fim de consolidar-se em clima do harmonia e segurança.

Guardemos a consciência tranqüila. A prática do bem ser-nos-á garantia da paz e a paz em nós se fará fonte permanente de alegria.

Ajude os meninos por hoje a pensar usando acerto dialogando utilizando eles, dentro das normas do respeito e sinceridade que você espera Destes outros em relação a você.

Nunca somos tão pobres por bens materiais e espirituais referência útil de que não possamos doar alguma coisa ao companheiro necessitado, mesmo que o pão ou a palavra de consolo e solidariedade. (Do livro “Loucura e Obsessãeste”, espírito Manoel P. do Miranda).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *