The Ultimate Guide to Laércio Benko

No mesmo ano, 2008, Lafoircio Benko foi convidado a integrar o quadro do fundadores do Instituto Mé especialmentedico Hospitalar Latino Americano, qual dirigido pelo médico Bruno Zilberstein, trabalha pela universalização do atendimento mfoidico e da pesquisa mé especialmentedico-hospitalar, em benefício da população carente.

                                                                                            

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (isento concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicaçãeste do irmão Lafoircio Benko (PHS), ex-vereador de que virou secretário do Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleição de Doria, em outubro de 2016.

                                                                                            

                                                                                            

                                                                                            

Paulistano, Laé especialmentercio Benko tem quarenta anos, é casado e pai do dois filhos. Formado em direito utilizando especializaçãeste em direito tributário. Desde cedo, preocupado com as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse pela atuaçãeste política. Em 2008, Laércio Benko fundou a Associaçãeste Brasileira Destes Contribuintes, instituição isento fins lucrativos qual atua em defesa de companhias e Destes cidadãos pagadores de impostos, defendendo a reduçãeste da ministério tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Palavra de Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Decisãeste qual lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira de modo a vereança do PHS na Cidade de São Paulo, foi eleito utilizando precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). Para ele, ainda falta amplamente para ajudar Muito mais o cidadãeste. É a hora da Renovaçãeste.

Pegou demasiado ônibus lotado, se espremeu nos vagões do Metrô, e teve de que dar 1 duro danado para remunerar a faculdade por Direito. 

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou de esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente qual inundavam este bairro. Caçou siriris (cupins usando asa de que infestam as ruas dos bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas do calor do sites olharãeste) com os amigos.

 Foi Assim sendo que com 20 e poucos anos, decidiu entrar na sua primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo por Barros Filho, de que se tornou um Enorme amigo ao longo Destes últimos anos.

"Laé especialmentercio Benko é um homem dotado de sabedoria, político focado e bem articulado. Obrigado meu amigo pelo excelente manejorefregatráfego que realizou saiba como vereador e agora tais como secretário do Turismo do Estado do Sãeste Paulo.

"Laércio Benko é exemplo do pessoa determinada e de liderança, sendo que tive o privilfoigio por iniciar a minha carreira profissional ao seu lado."

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *